Por quê ir à China??


Na província chinesa de Jiangsu existe um grupo médico ( Beike Biotecnologia) que desenvolve tratamentos utiliza  células-tronco desde 1999. Várias pessoas de vários lugares do mundo já se submeteram a tratamentos nos hospitais desse grupo ,inclusive várias crianças portadoras de Paralisia cerebral, na mesma ,ou em condições piores a da Pilar.
As crianças portadoras de paralisia cerebral semelhantes a da Pilar que receberam os implantes de células-tronco na China apresentaram avanços significativos *,e esse fato nos motiva e incentiva ,dando esperança e força ,a realizar essa campanha.
Na Beike Biotecnologia ,os doadores são cuidadosamente selecionados e o grupo possui  banco de armazenamento, laboratórios e clínicas de reabilitação modernos e seguros. As células-tronco conseguem realizar neo-angênese, que é o crescimento de vasos sanguíneos, o que resulta em aumento do fluxo sanguíneo para as áreas danificadas, reduzem a morte celular e o tecido cicatricial, regulam o sistema imunológico e melhoram a condução e transdução dos sinais elétricos.
Esperamos , portanto, que as células-tronco possam agir sobre as partes lesadas do cérebro de Pilar e auxiliá-las em suas funções, sobretudo na motricidade , para que ela tenha uma vida com mais conforto,independência e qualidade.